quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Regras da sala de aula

Este ano, decidi manter as regras simples e concisas. Ao pesquisar, encontrei umas regras que adorei e adaptei para poder utilizar na minha sala. Quando fiz a aula de formação cívica sobre as regras da sala de aula, os meus alunos de 2º ano acabaram por dizer regras que basicamente se resumiram a estas 6. Assim sendo, apenas estabeleci 6 regras bem simples que resumem o que espero que os meus alunos respeitem dentro e fora da sala. 

As regras ficaram assim na minha sala de aula:
Para quem quiser fazer também os lacinhos, estes foram bem fáceis de fazer. Foram feitos com a ajuda de um garfo! Clicar aqui para ver a técnica do garfo. Eu usei pela primeira vez e ADOREI. Ficaram muito fofos!
Fonte utilizada: Kidprint

 

11 comentários:

  1. Nossa! adorei essas regrinhas, muito legal!

    ResponderEliminar
  2. Muito bem! Parabéns pelo trabalho desenvolvido! :-)

    ResponderEliminar
  3. MUITOO LEGAL TOMARA QUE TODOS FAÇAO ISSO ......

    ResponderEliminar
  4. Tenho de dar-te os meus sinceros parabéns pela qualidade dos trabalhos que apresentas no teu blog. Revelam uma profissional empenhada e dedicada. Agradeço-te as ideias super interessantes que apresentas e que eu uso :) Iniciei o meu ano descobrindo o teu blog e aproveitei logo o tema dos monstrinhos que os meninos estão a adorar. Obrigada!!!!!

    ResponderEliminar
  5. Obrigado. Muito útil.
    Bom trabalho colega ;)

    ResponderEliminar
  6. Adorei as regrinhas. Poderia fazer uma para não gritar.

    ResponderEliminar
  7. Bom dia! será que me podia dizer qual o tipo de letra utilizado nas regras? :)

    ResponderEliminar